Com gol no fim, Corinthians bate Flamengo e cola no topo do Brasileiro Feminino
Anuncie Aqui
O Corinthians virou a chave após a derrota no dérbi e voltou a vencer no Brasileirão Feminino. Na tarde deste sábado, o Timão visitou o Flamengo, na Gávea, e, com direito a gol no último minuto, venceu por 2 a 1.
Timão vence no apagar das luzes
Mal a bola rolou e o Corinthians já abriu o placar na Gávea. Na primeira bola trabalhada no ataque, Tamires escapou pela esquerda, cruzou na área e encontrou Jaque, que brigou pela bola e viu ela sobrar limpa para Adriana colocar nas redes.
O Timão seguiu melhor e chegou a ampliar aos 19, mas a arbitragem flagrou impedimento de Campiolo na jogada. Nada feito. Do outro lado, o Flamengo demorou, mas conseguiu entrar na partida ainda no primeiro tempo.
Com a bola no chão, o time de Luís Andrade equilibrou as ações, passou a ocupar mais o campo ofensivo e foi premiado com o gol de empate. Aos 35, Monalisa recebeu pelo meio, levantou a cabeça e descolou uma bela cavadinha para Leidiane, que, em posição legal, tocou na saída da goleira e deixou tudo igual: 1 a 1.
Na volta do intervalo, com o gramado mais pesado por conta da chuva, o duelo ficou travado, com muito contato físico e sem grande oportunidades de perigo para ambos os lados.
Só a partir da segunda metade da etapa complementar que o Corinthians voltou a imprimir um ritmo mais forte e iniciou uma pressão na Gávea. Aos 38, Jhennifer aproveitou rebote na área, mas a arbitragem anulou mais um tento alvinegro por impedimento.
Já nos minutos finais, de tanto insistir, o Timão foi premiado. Aos 45, após bate e rebate na área rubro-negra, Tarciane não conseguiu completar, mas viu Grazi não titubeou e sacramentou a vitória corintiana no Rio: 2 a 1.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários