Demitido do Athletico com apenas 21 dias de trabalho, o técnico Fábio Carille está de volta ao mercado. O treinador anunciou, neste domingo, através de suas redes sociais, que vai assumir o comando do V-Varen Nagasaki, que disputa a segunda divisão japonesa.
Na publicação, Carille, que vai ingressar em mais uma experiência internacional na carreira, não escondeu a satisfação com o novo desafio.
“Novo desafio em minha vida e carreira. Agora eu e minha comissão técnica vamos nos juntar ao grande projeto do V-Varen Nagasaki. Agradeço aos amigos Koichi, Demetrios e meus empresários pela condução de tudo. Animado demais para realizar um sonho de trabalhar em um país tão bacana como o Japão. Vamos com muita alegria e vontade de trabalhar”, publicou.
Reconhecido pelo bom trabalho desenvolvido no Corinthians, Fábio Carille também acumulou passagens pela Arábia Saudita, onde comandou Al-Wehda, em 2018, e o Al Ittihad, em 2020.
Após retornar ao Brasil no fim da temporada passada, o técnico assumiu o Santos, onde ficou até o Estadual deste ano e, logo na sequência, comandou o Athletico Paranaense por apenas sete jogos.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(16)
Fonte: Ogol
Comentários