O martelo foi batido! Na noite deste domingo, o Benfica enviou um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) de Portugal onde confirma a venda do promissor atacante Darwin Nuñez para o Liverpool.
Segundo nota emitida pela diretoria benfiquista, o valor da venda do uruguaio foi acordado em 75 milhões de euros, cerca de R$ 387 milhões, mas pode chegar até a 100 milhões de euros caso o jogador atinja algumas metas pré-determinadas. As metas não foram divulgadas.
Apesar de confirmar a transação, o comunicado dos Encarnados deixa claro que ainda há uma pendência em relação ao contrato de trabalho do uruguaio na Terra da Rainha, o que deve ser resolvido nos próximos dias. Darwin, inclusive, é aguardado em Anfield nesta segunda-feira para realizar exames médicos.
Revelado pelo Peñarol, Nuñez, de 22 anos, foi um dos principais destaques do futebol europeu neste último ano. Melhor jogador do Campeonato Português, o atacante acumulou 41 jogos na temporada e marcou incríveis 34 gols, além de distribuir quatro assistências.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(63)
Fonte: Ogol




Comentários