A atriz Amber Heard concedeu a primeira entrevista após o veredito desfavorável a ela na batalha judicial com seu ex-marido, Johnny Depp, e falou sobre não culpar o júri e reações contrárias a ela nas mídias sociais.

Após um júri no estado americano da Virginia condenar Amber Heard por difamação em favor de Johnny Depp por causa de um artigo publicado em 2018 no jornal The Washington Post em que falou sobre ser vítima de violência doméstica, a atriz falou pela primeira vez em uma entrevista. Heard já havia se pronunciado antes sobre o caso.

A atriz foi condenada a compensar o ex-marido Johnny Depp com US$ 10 milhões, além de US$ 350 mil em medidas punitivas, após ele convencer o júri de que sua carreira e reputação sofreram danos como resultado do artigo publicado pela atriz.

Heard concedeu uma entrevista a Savannah Guthrie, que vai ao ar nesta terça e quarta-feira no programa de televisão da NBC, “Today”. Alguns trechos da entrevista foram publicados com antecipação pelo canal, entre eles um que a atriz fala que “não culpa” o júri por chegar ao veredito em favor de Johnny Depp. “Eu na verdade entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico”, afirmou Heard.

O trecho divulgado também diz respeito à resposta negativa que ela vem recebendo nas redes sociais, no que Heard respondeu acreditar que isso é injusto. “Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou que julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, por trás de portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Então eu não levo para o lado pessoal”, continuou ela.

“Mas até alguém que tem certeza que eu mereço todo este ódio e ataques, mesmo se você acha que eu estou mentindo, você ainda não poderia me olhar nos olhos e dizer que você acha que que nas mídias sociais houve um representação justa. Você não pode me dizer que você acha que isso foi justo.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!