Raphinha viu sua cotação crescer no último ano por suas exibições na Premier League e, em especial, pela seleção brasileira. O Barcelona é o destino provável para o ponta, mas ainda à espera da investida final do Barcelona.
Para contratar Raphinha – e qualquer outro atleta – o Barcelona terá de fazer uma engenharia financeira. No caso do ponta, a sua contratação depende diretamente da permanência, ou não, de Ousmané Dembélé.
A saída de Dembélé é dada como quase certa dentro do Barcelona. No entanto, o clube quer evitar se adiantar, já que o francês ainda não encontrou novo clube. O Chelsea é o mais provável destino. Segundo o jornal catalão Sport, a diretoria prefere esperar até o fim do contrato, no fim do mês, por entender que a permanência do atleta é ainda a melhor opção financeira.
Vale reforçar que, apesar dos altos salários, Dembélé não teria custos adicionais de transferência. Já Raphinha está avaliado acima dos 50 milhões de euros. Entre Barça e o jogador tudo está encaminhado, mas ainda dependeria de um acordo com o Leeds, que pode ser complexo por conta da crise financeira.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(58)
Fonte: Ogol




Comentários