O mangá, anime e game “One Punch Man” está prestes a chegar a mais uma mídia e ser adaptado em um filme live-action desenvolvido pela Sony Pictures.

De acordo com o Deadline, Justin Lin de “Velozes e Furiosos” será o diretor do filme, com Scott Rosenberg e Jeff Pinkner como roteiristas e Avi e Ari Arad produzindo ao lado de Lin. Além disso, foi revelado que a intenção já é começar a produção no final deste ano.

A publicação ainda afirma que o estúdio está focado neste filme usando o conceito de que se tratará de o início de uma franquia.

O One Punch Man é um super-herói baseado no mangá de mesmo nome. A história é uma combinação de ação, comédia e sátira, que também imita diversas figuras do gênero. O conceito central da história é bastante simples: Saitama, o herói da história, é tão forte que ele consegue derrotar qualquer oponente com apenas um soco.

No entanto, esta facilidade para vencer seus adversários causa uma crise existencial no One Punch Man, afinal ninguém é capaz de desafiá-lo.

Então, ao contrário de histórias comuns do gênero de heróis, o espectador acaba torcendo mais para que alguém seja capaz de desafiar o One Punch Man e encerrar o seu tédio, em vez de simplesmente torcer para o bem vencer sempre e o mal ser derrotado com facilidade, como poderia ser de se esperar.

O anime fez bastante sucesso se baseando no absurdo deste conceito e o filme deve tentar replicar esta questão. Será que o One Punch Man finalmente encontrará um adversário à altura?

Com as filmagens ainda não iniciadas e nenhuma informação de elenco confirmada, “One Punch Man” ainda não tem data para chegar.

O anime de “One Punch Man” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!