Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO HyperX lança fones TWS com som surround 7.1 voltado ao mercado gamer

HyperX lança fones TWS com som surround 7.1 voltado ao mercado gamer

Apontando seus esforços nos gamers de várias plataformas, a HyperX lançou no mercado o Cloud Mix Buds, um par de fones TWS (true wireless) que promete alta qualidade de som com atraso mínimo e alto desempenho.

De acordo com as informações divulgadas, a HyperX desenvolveu seus fones TWS pensando na entrega de som de alta performance, prometendo suporte à tecnologia surround 7.1 e drivers de 12 milímetros (mm) – o conjunto supostamente consegue rivalizar alguns dos principais headsets do setor, com a vantagem de ser pequeno e portátil.

A HyperX quer ampliar sua participação no mercado gamer com um par de fones TWS que, diz a fabricante, rivaliza na entrega de áudio com os principais headsets do setor
A HyperX quer ampliar sua participação no mercado gamer com um par de fones TWS que, diz a fabricante, rivaliza na entrega de áudio com os principais headsets do setor (Imagem: HyperX/Divulgação)

O fato do acessório vir com suporte à conexão bluetooth, mas também acompanhado de um adaptador USB, lhe confere uma capacidade multiplataforma: além da óbvia conectividade com smartphones, tablets e PC, ele também funciona em conjunto com o PlayStation 4 e PlayStation 5 (desculpa, Xbox, não vimos nenhuma referência ao aparelho da Microsoft).

De acordo com a empresa, ajustes mais finos como o equalizador e a personalização de comandos por gestos são feitos via aplicativo dedicado, com 10 horas de uso contínuo antes de precisar fazer a recarga pelo case (este último, aliás, conta com 33 horas de bateria antes de precisar ir à tomada).

O design não é nada muito diferente de outros fones do mesmo tipo – algo estranho à primeira vista, considerando a fama da HyperX para visuais mais agressivos. Ainda assim, o kit composto dos fones, do case e um compartimento dedicado para guardar o adaptador USB sai por US$ 149,99 (R$ 767,80).

O site da fabricante no Brasil ainda não lista o produto, então não é possível dizer – por enquanto, pelo menos – se ele vai aparecer por aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comentários