Pela primeira vez na carreira, Rodrigo Dourado irá atuar por outro clube que não seja o Internacional. Apesar de ainda ser titular da equipe comandada por Mano Menezes, o volante não conta com prestígio da torcida e será vendido pelo Colorado para o Atlético San Luis, do México.
De acordo com ge, o acordo foi selado nesta terça-feira, e resta apenas o volante assinar o contrato para o negócio ser oficializado. Nos próximos dias ele viajará para se apresentar ao clube mexicano, que está em pré-temporada.
A venda foi fechada por US$ 500 mil pela transferência (cerca de R$ 2,5 milhões pela cotação atual). Dourado tinha contrato com o Internacional apenas até o fim deste ano e não pretendia renovar. O Colorado ainda ficou com 30% dos direiros econômicos do volante de 27 anos.
Rodrigo Dourado foi revelado pela base do Internacional e estreou no time profissional em 2012. Nesses 10 anos, ele disputou 307 jogos com a camisa do Internacional e marcou 20 gols. Pelo clube, o volante ganhou cinco vezes Campeonato Gaúcho.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(12)
Fonte: Ogol




Comentários