O Location Spotlight é um novo recurso para lojistas do Twitter que permite mostrar em seus perfis informações de seus negócios como mapa de localização e horários de funcionamento. Esse serviço por enquanto está disponível apenas para estabelecimentos comerciais dos Estados Unidos, Canadá e Austrália.
O novo recurso Twitter Location Spotlight foi apresentado na página do Twitter para profissionais. Ele adiciona ao perfil das lojas um pequeno mapa com o local, ao lado do horário de funcionamento para consumidores. Logo abaixo, um botão para rotas e um botão de contato.
A forma de contato é escolhida pelo lojista, e pode ser um telefone, um link ou um email. Como lembra o TechCrunch, esse recurso lembra muito a forma como o Google Maps mostra informações de empresas.
Jane Manchun Wong, conhecida por seus vazamentos de tecnologia, já adiantara a novidade na semana passada em seu perfil no Twitter. Agora é torcer para o novo recurso Twitter Location Spotlight chegar ao Brasil trazendo essa facilidade para os nossos lojistas.
O Twitter segue buscando formas de se tornar mais rentável, um processo que já dura alguns anos, e inclui formas de fazer compras sem precisar sair do aplicativo e recursos exclusivos para assinantes. Na semana passada, o Twitter lançou um recurso para avisar aos usuários sobre lançamentos de produtos.
Via TechCrunch
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários