Desde o primeiro avistamento de um objeto voador não identificado (UFO), em 1639, as pessoas têm sempre se preocupado em saber o que são essas, digamos, anomalias são de fato. Nunca tivemos uma resposta definitiva, mas um ex-astronauta britânico posiciona uma teoria no mínimo intrigante: UFOs são, na verdade, viajantes do tempo que vieram do futuro.
A afirmação foi feita por Tim Peake, ex-astronauta da agência espacial europeia (ESA), durante a exibição de um programa matinal no estilo talk show. Ele disse ter ouvido a ideia de um aviador americano, durante conversas que teve com a Força Aérea dos EUA sobre esses “contatos imediatos de terceiro grau”.
“Eu ouvi uma teoria de que um piloto estava falando, sobre, potencialmente, no futuro, nós termos desenvolvido a viagem no tempo. Seria isso algo que estaria voltando para nós no futuro?” – disse Peake.
Depois de algumas risadas dos apresentadores, Peake continuou: “apesar de todas essas teorias voando por aí, no final de tudo, nós não sabemos de nada”.
Fora de série como ela possa parecer, essa teoria também já fez as rondas na internet – recentemente, vale dizer: em 2020, Michael Masters, professor da Universidade de Montana, lançou um livro que, categoricamente, afirma: UFOs são “nós”, muitos anos à nossa frente.
Masters disse, em entrevistas passadas, que esses “viajantes” seriam antropólogos, linguistas e outros cientistas que voltam no tempo para estudar de uma forma que nós não podemos nem conceber hoje. Enquanto nós escavamos ossos para aprender sobre civilizações passadas, os “futuristas” nos visitam pessoalmente, por assim dizer.
De qualquer forma, todas essas teorias ainda se mantêm no campo…bem…teórico. Será que um dia vamos ter uma resposta definitiva?
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários