PM promove operação saturação contra algazarras e perturbação
Anuncie Aqui
O comando da PM de Dourados, representado pelos Tenentes Coronéis Helbert e Alex, comandantes do 3º Batalhão e da 9ª Cia respectivamente, sob orientação e supervisão do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), deflagraram uma operação em toda a cidade de Dourados, visando coibir os excessos praticados durante o feriado.
A operação saturação mobilizou todo o efetivo de serviço da Rádio Patrulha, GETAM, Grupo de Operações Cães e Força Tatica das unidades policiais, repercutindo em captura de foragidos e prisões por embriaguês ao volante, desacato, perturbação do sossego e resistência à prisão.
Durante a ação policiais foram vistoriados 25 pontos comerciais com bares, lanchonetes e restaurantes na área central e periférica da cidade. Mais de 200 abordagens foram realizadas é um veículo apreendido.
Toda a ação transcorreu sem grandes alterações e aumentou a sensação de segurança em toda área saturada pela operação.
O Aspirante PM Nilson, coordenou o efetivo e o emprego das viaturas, cobrindo as áreas estratégicas e atendendo as denúncias e solicitações emergenciais geradas através de 190.
O saldo da operação foi bastante positivo no sentido de prevenção a crimes e também na repressão aos excessos ocorridos em finais de semana e feriados, como dirigir embriagado e principalmente perturbação do sossego.
As operações dessa envergadura são incentivadas pelo Comandante de Policiamento da Área 1, Coronel PM Rozeni, que empenha toda a logística necessária para efetivação dessas ações de prevenção em toda a área do CPA-1.
A operação contou com 5 viaturas 4 rodas e 3 motocicletas. As operações terão continuidade durante todo o final de semana.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários