A Realme pretende iniciar a fabricação local de laptops e tablets na Índia no início de 2023, e já iniciou negociações com três parceiros em potencial. Além disso, a companhia chinesa estendeu sua parceria com a KHY Electronics para fabricação de produtos de áudio em Noida.
“Investimos Rs 26,7 crore apenas para fazer um produto com KHY, e continuaremos a investir à medida que trouxermos mais produtos para a Índia. Vamos trazer de 6 a 8 produtos nessas categorias até o final de 2022. Tudo será feito localmente e isso decidirá quanto investimento adicional é necessário”, disse o CEO da Realme India, Madhav Sheth, ao ET.
Sheth disse que os investimentos e os planos futuros de fabricação vão criar mais de 1.000 empregos na Índia. Atualmente, as indianas OPPO, Wingtech Mobiles e DBG Technology fabricam smartphones para a Realme. A Bhagwati e Videotex produzem smart TVs para a marca.
“Nossa meta é produzir localmente 300.000 unidades de produtos de áudio até o final do ano. Nosso parceiro tem uma capacidade total de 3,5 milhões em todas as categorias de produtos. A companhia está vendo um crescimento significativo no segmento indiano, impulsionado pela acessibilidade. Para [fones] TWS, os consumidores estão procurando abandonar produtos com fio, e a acessibilidade ajuda a escolher esses produtos. Os consumidores estão passando para produtos de estilo de vida mais elevados. A acessibilidade é o principal fator aqui”, observou Sheth.
Quanto aos smartwatches, o executivo da Realme disse que os consumidores estão em busca de uma segunda tela, além de ofertas para saúde e fitness de relógios inteligentes, o que resulta no crescimento do segmento. “A jornada começou para produtos de áudio e wearables na Índia. Queremos trazer fábricas para a Índia. Vamos expandir o ecossistema e estamos avaliando mais [parceiros] para produção de produtos de áudio e wearables.”
O executivo acrescentou ainda que a Realme vai se concentrar em trazer mais celulares 5G do segmento de entrada para direcionar os consumidores indianos para o novo padrão de conexão de internet. “Damos mais opções para as pessoas escolherem um smartphone 5G em vez de um 4G, e com as melhores especificações possíveis”, concluiu Sheth.
Via 91mobiles
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários