Dublador de Buzz Lightyear, Chris Evans ficou revoltado com as críticas que o beijo entre pessoas do mesmo sexo no novo filme da Pixar, “Lightyear”, recebeu. A animação, inclusive, foi banida na Árabia Saudita, Emirados Árabes e Kuwait, onde homossexualidade é crime.
Causadora dos banimentos, a cena de”Lightyear” em questão mostra uma cientista, dublada por Uzo Aduba Hawthorne, dando um selinho em sua esposa. De acordo com as informações do GamesRadar, o momento teria sido cortado do filme, mas depois restabelecido. Isso porque a Disney recentemente foi criticada por fazer doação ao patrocinador do projeto de lei “Don’t Say Gay” (“Não Diga Gay”, em tradução livre), da Flórida (Estados Unidos).
“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse Evans à Reuters. “Toda vez que houve avanço social quando acordamos, a história americana, a história humana é de constante despertar e crescimento social e é isso que nos torna bons”.
Indignado, a estrela da Marvel criticou quem “vive no passado”. “Sempre haverá pessoas com medo e inconscientes e tentando manter o que era antes. Mas essas pessoas morrem como dinossauros. Acho que o objetivo é não dar atenção a elas, seguir em frente e abraçar o crescimento que nos torna humanos”, finalizou.
Diz aí, Chris Evans: “Lightyear” tem cenas pós-créditos?
“Lightyear” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, e como virou moda, já fica a pergunta: existem cenas pós-créditos no filme?
A resposta é sim, e não apenas uma. O filme que apresenta uma aventura no espaço vivida por Buzz Lightyear – não o boneco que conhecemos na franquia “Toy Story”, mas o Patrulheiro Espacial que deu origem a ele – possui três cenas pós-créditos. Para saber quais são, acesse a reportagem completa (com spoilers) aqui.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários