Com 17 gols em 49 jogos entre 2018 e 2019, Renato Kayzer deixou saudades no Atlético Goianiense, primeira clube em que ele se destacou. Agora, sem espaço no Fortaleza mesmo sendo um reforço milionário, o atacante volta a entrar na mira do Dragão, que sonha com o seu retorno.
A informação foi confirmada pelo presidente Adson Batista, que revelou que o Dragão fez contato para iniciar uma negociação.
“Sobre a questão do Renato Kayzer é muito difícil. A gente já falou, mas só se o Fortaleza flexibilizar. É um jogador que, se vier ao Atlético-GO, será recuperado. Sei trabalhar com ele, é um jogador que tem algumas coisas e você precisa chegar firme e saber abordar. É um menino bom, mas nesse momento o Fortaleza quer uma venda e está fora dos nossos padrões. Se o Fortaleza entender que o Atlético-GO tem condição de valorizar o produto deles, até estimular no final do ano (uma venda), pagar o empréstimo, eu estou aberto”, afirmou o dirigente.
Kayzer é a maior contratação da história do Fortaleza, mas em 23 jogos não entregou o esperado e não conseguiu ser titular. Dos últimos cinco jogos do Tricolor, ele entrou em campo em apenas dois e com poucos minutos. Além disso, desagradou o departamento de futebol com situação nos bastidores e não deve mais atuar sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(5)
Fonte: Ogol




Comentários