Diego Godín quer deixar rapidamente a passagem frustrada pelo Atlético Mineiro no passado. Um dia após o anúncio da rescisão com o Galo, o zagueiro uruguaio foi confirmado como reforço do Vélez Sarsfield.
Ídolo no Uruguai, Godín tem como foco a Copa do Mundo do Catar, e a decisão de reforçar o Atlético já havia sido tomada com o objetivo de se manter em ritmo competitivo para representar sua seleção no fim do ano. Mas a experiência no Brasil não foi a melhor para o zagueiro de 36 anos. Longe de seu melhor momento, Godín acabou encostado, com apenas nove jogos e um gol marcado em 2022.
O contato com o conterrâneo Alexander “Cacique” Medina fez Godín repensar a sequência no Atlético. O zagueiro buscou a rescisão do contrato com o Galo, que não apresentou obstáculos para a saída do veterano, um dos maiores salários do elenco. No Vélez de Medina, o defensor espera ter mais sequência.
Na Argentina, o campeonato está apenas no início, e o Vélez não teve a melhor arrancada. Foram apenas quatro pontos conquistados em quatro jogos. Godín tenta agora ajudar Medina a reagir na sequência do torneio.
📲 ¡Hola @bizarrap! pic.twitter.com/wILwIb1igL
— Vélez Sarsfield (@Velez) June 21, 2022
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(83)
Fonte: Ogol




Comentários