Um ano depois de vender Lukaku ao Chelsea por mais de 100 milhões de euros, a Internazionale entrou em um acordo com o clube londrino para pagar pelo empréstimo e ter o atacante no seu plantel na temporada 2022/23. As informações são do jornalista David Orstein, do ‘The Athletic’.
Para ter de novo o atacante de 29 anos, a Inter pagará uma taxa de 8 milhões de euros mais complementos. Outros termos termos sobre o salário do jogador e bônus de desempenho também foram aceitos.
A Inter não terá opção ou obrigação de comprar Lukaku após seu período de empréstimo. A tendência é que o acordo seja oficializado na próxima semana, após o atacante passar por exames físicos. O jogador tem contrato com o Chesea até junho de 2026.
Após dois anos de números assustadores de gols e destaque na campanha de título italiano, Lukaku foi recomprado pelo Chelsea, clube que chegou em 2011 e deixou em 2014 após anos de empréstimo. No entanto, a segunda passagem foi decepcionante, com apenas 15 gols em 44 jogos, polêmicas extracampo e nem mesmo a titularidade.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(52)
Fonte: Ogol




Comentários