Há rumores de que a Motorola planeja lançar o Moto Razr 3 já em julho, e recentemente, imagens do novo celular vazaram na internet. O novo Moto Razr poderia ser um concorrente forte para o Galaxy Z Flip 4, mas especificações vazadas agora mostram que o celular dobrável da Motorola pode não ser o upgrade que muita gente estava esperando.
A Motorola lançou o primeiro smartphone Razr em 2020 com uma bateria de 2.510mAh, e o que os consumidores relataram foi que a bateria não durava nem um dia. Para o Moto Razr 5G, a bateria foi aumentada para 2.800mAh, que é uma melhora, mas não chega perto das baterias de celulares não dobráveis atuais.
As novas informações indicam que o Moto Razr de 3ª geração trará chip Snapdragon 8+ Gen 1, um processador top de linha no mercado. Infelizmente, segundo o leaker Digital Chat Station, a Motorola pode emparelhar esse chip com uma bateria idêntica de 2.800mAh.
Segundo a Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1 conta com melhorias no consumo de energia, mas mesmo assim esse é um chipset potente. Com essa configuração de bateria e chip, é muito difícil que o Moto Razr 3 suporte um dia inteiro de uso, ainda mais considerando que o modelo terá tela de 120Hz.
Sim, celulares dobráveis estilo “ostra” geralmente têm bateria menor por serem mais compactos. O Z Flip 3 da Samsung mitigou esse problema com uma bateria de 3.300mAh, mas mesmo isso se mostrou um dos pontos fracos do celular no nosso review.
Se a Motorola lançar mesmo o Moto Razr 3 com uma bateria de 2.800mAh, será difícil alcançar a Samsung na corrida pelo celular dobrável mais popular do mercado.
Via AndroidPolice
Fonte: Olhar Digital
Comentários