O tempo de Sadio Mané no Liverpool chegou oficialmente ao fim. Nesta quarta-feira, o atacante deixou o clube para um novo desafio na carreira no Bayern de Munique.
“Os torcedores do Liverpool são, de longe, os melhores do mundo”, se despediu Mané ao site oficial dos Reds.
Foram seis anos escutando o apoio das arquibancadas de Anfield, com 269 jogos disputados e 120 gols marcados. Números importantes, mas que não teriam transformado por si só Mané em um ídolo. Foram os títulos que colocaram o jogador na história dos Reds, com uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga, uma Premier League, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes no currículo.
O ciclo de Mané se encerrou aos 30 anos a pedido do próprio atleta. O chamado do Bayern de Munique fez o atacante pensar em novos desafios.
“Não havia dúvidas em minha mente desde o início: é o momento certo para este desafio”, resumiu o atacante ao site oficial do Bayern.
O contrato de Mané é válido até 2025. Os valores da negociação não foram revelados, mas giram em torno dos 32 milhões de euros, podendo ultrapassar os 40 milhões de acordo com metas estipuladas em contrato.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(50)
Fonte: Ogol




Comentários