A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi marcada por demissões de técnicos. Neste sábado, Guto Ferreira foi desligado do Bahia e Gilmar Dal Pozzo deixou o Sport.
Apesar de estar nas oitavas de final da Copa do Brasil e na terceira posição da Segundona, Guto não conseguiu sustentar sua terceira passagem pelo Esquadrão Tricolor. Com a sequência de três derrotas consecutivas, sendo a última para o Novorizontino, na Arena Fonte Nova, o comandante foi anunciado do seu desligamento nesta madrugada.
Guto Ferreira se despede do Bahia com 47 jogos, 20 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, num aproveitamento de 42,5%. Além do treinador, também deixaram o clube os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, e o preparador físico Valdir Júnior.
Quem também não resistiu ao acúmulo de resultados ruins foi Gilmar Dal Pozzo, que deixou o comando técnico do Sport após empate com o Brusque na Ilha do Retiro. Este foi o sexto tropeço nos últimos sete jogos do Leão na temporada.
Apesar de manter o Rubro-Negro Pernambucano na briga pelo acesso, Dal Pozzo não conseguiu emplacar seu trabalho no clube. Ao todo, foram 21 jogos, com oito vitórias, nove empates e quatro derrotas.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(6)
Fonte: Ogol
Comentários