A Huami traz mais um wearable para o Brasil, com seu dispositivo duro na queda e com nome bravo de Amazfit T-Rex 2. Voltado para prática de esportes de maior impacto ou radicais, o relógio inteligente conta com GPS interno, carcaça mais resistente e entrega certificado militar para sobreviver até no pulso do usuário mais descuidado.
O Amazfit T-Rex 2 é aquele tipo de relógio com cara de invocado justamente por trazer a caixa com até mesmo alguns parafusos visíveis. Ele foi criado para tentar entregar uma experiência de uso já conhecida para quem pratica esportes, território dominado por marcas como a Garmin e seus smartwatches.
Amazfit T-Rex 2 tem bateria de longa autonomia
Na frente a tela é circular e oferece 1,39 polegada, além de ter painel AMOLED para auxiliar na leitura das informações em locais ensolarados, enquanto economiza energia em algumas partes do dia. A caixa, além do visual robusto, conta com resistência à água com até 10 ATM, pode resistir ao calor de até 70°C, frio de -40 °C, ficar em área extremamente úmida por 240 horas e 96 horas de borrifo de água salgada.
Tudo isso é garantido pela certificação militar MIL-STD 810G. O sistema operacional utilizado pela Huami conta com sensores para identificar automaticamente um exercício de força, já selecionando corretamente dentro de uma lista com dezenas de opções e oferecendo mais de 150 atividades esportivas para escolha manual.
A bateria segura o uso por até 24 dias, mas o uso da antena GPS e demais sensores pode afetar este tempo e reduzi-lo drasticamente. Falando neles, o Amazfit T-Rex 2 consegue monitorar alguns dados da saúde do usuário como o nível de saturação de oxigênio no sangue, frequência cardíaca e estresse do dono do relógio ao longo do dia. A taxa de respiração também pode ser acompanhada.
Quando e quanto?
O Amazfit T-Rex 2 já está disponível para venda no Brasil nas cores verde, preta e preta com dourado. Para todas as opções, o valor sugerido para o relógio é de R$ 1.540.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários