Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESInternacional sucumbe no Chile e se complica na Sul-Americana

Internacional sucumbe no Chile e se complica na Sul-Americana

spot_img

O Internacional sofreu um duro golpe na tentativa de seguir vivo na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, em Santiago, o Colorado visitou o Colo-Colo, foi dominado na maior parte do tempo e perdeu por 2 a 0.

Na próxima semana, no Beira-Rio, o time comandado por Mano Menezes vai precisar vencer os chilenos por mais de dois gols de diferença para avançar na Sula. 

Colo-Colo pressiona e sai na frente

Como era de se esperar, o Colo-Colo partiu para a pressão nos instantes iniciais no Monumental. Apesar da tentativa chilena, o Internacional foi o primeiro a assustar. Aos dez, Pedro Henrique recebeu de Alan Patrick, arriscou de fora e carimbou a trave.

A resposta dos mandantes veio logo em seguida e foi fatal. Aos 12, após levantamento, Heitor não conseguiu cortar e viu Lucero fazer o giro e colocar no canto, sem chances de defesa para Daniel: 1 a 0.

Após marcar o primeiro gol, os chilenos aumentaram o volume e estiveram perto de ampliar a vantagem. Após cobrança de escanteio de Gil, Pavez teve a chance, mas Renê apareceu no meio do caminho para salvar. Na sequência, Lucero tentou uma bicicleta, mas a bola não entrou.

Além da blitz sofrida, o Colorado ainda precisou lidar com a saída de Renê, que sentiu um problema muscular e deixou o campo para a entrada de Moisés. Sem tirar o pé do acelerador, o Colo-Colo seguiu sufocando a equipe brasileira, mas seguiu para o intervalo com a vantagem mínima.

Solari aumenta prejuízo e VAR “atrapalha” no fim

Na volta do intervalo, o panorama seguiu exatamente o mesmo. Sem conseguir se impor com a bola nos pés, o Inter seguiu oferecendo espaços ao Colo-Colo e não demorou para voltar a ser castigado em Santiago.

Aos dez minutos, após mais uma boa jogada individual do meia Gabriel Costa, Solari recebeu com espaço, invadiu a área e bateu firme na saída de Daniel, aumentado o prejuízo colorado.

E o prejuízo dos gaúchos poderia ter sido maior. Com muita facilidade para encaixar as transições, o time chileno esteve perto do terceiro gol em algumas ocasiões. Aos 19, Gil puxou contra-ataque e deixou na boa para Costa, que bateu com desvio e quase fez. Pouco depois, Leo Gil também teve oportunidade, mas mandou pela linha de fundo.

Mesmo dominado na maior parte do tempo, o Inter ainda teve uma grande chance para renovar suas esperanças para o jogo da volta, mas o VAR não permitiu. Aos 42, Moisés recebeu pela esquerda e acionou Estêvão, que colocou para as redes. Seria o 2 a 1 , mas o árbitro de vídeo entrou em ação e flagrou um toque de mão de Edenílson no início da jogada. Nada feito: 2 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img