Polícia prende acusado de matar mulher a pauladas em Dourados

Um homem de 38 anos, identificado como Junio, foi preso na noite de ontem (27) em uma ação do SIG com apoio da Polícia Militar de Caarapó. Ele é acusado de matar a pauladas Maria da Penha Oliveira Neta, de 34 anos. A mulher foi encontrada morta no dia 9 de junho, no quarto em uma residência no Jardim Clímax, em Dourados.

Junio foi preso em Caarapó, contra ele a justiça já havia expedido mandado de prisão, pelo crime de homicídio. Segundo o Delegado Erasmo Cubas, o acusado não foi indiciado por feminicídio pelo fato de ainda não haver provas de que eles tinham um relacionamento amoroso. As informações iniciais são de que Maria da Penha ajudava a irmã de Junio com serviço de um bar, e em forma de pagamento tinha a moradia.

Segundo Delegado Erasmo Cubas o acusado relatou que os dois haviam consumido muitos entorpecentes e que dormiam no mesmo quarto, quando a noite acabou matando a mulher. O acusado disse que não tinha nada contra a vítima e desconhece o motivo que o levou a cometer o crime. O caso segue sendo investigado.

Junio será encaminhado ainda hoje para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Fonte: Dourados Agora

Comentários