A semana tem sido agitada no Paris Saint-Germain, em especial para Neymar. O atacante teria sido avisado que não faz parte dos planos, e começou a sondar possíveis destinos, entrando em contato com o Chelsea, de acordo com a ESPN.
Thiago Silva, ex-capitão de Neymar no PSG, fez o lobby por Neymar no Chelsea ao saber da possibilidade de saída do craque de Paris. As declarações do zagueiro parecem ter repercutido no staff do atacante, que, segundo a ESPN, entrou em contato para entender se o clube é uma opção para o futuro.
Não será fácil para o PSG se desfazer de Neymar. O atacante se transformou na contratação mais cara da história, é um dos atletas mais bem-pagos do mundo, e tem contrato longo ainda com o time parisiense. Fora isso, o jogador não gostou da forma como a questão foi tratada publicamente, com declarações e rumores vazados na imprensa antes de ser comunicado pessoalmente da decisão da diretoria. Uma rescisão amigável é pouco provável, e o atacante tem valores milionários por receber ainda em contrato, com poucos clubes no mundo capazes e dispostos a investir tão alto na compra.
Vale lembrar que Neymar foi um dos motivos para a contratação surpreendente de Messi no ano passado. O argentino segue no elenco e seria outro descontente caso a dispensa do brasileiro seja confirmada.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(100)
Fonte: Ogol




Comentários