Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESBahia arranca empate no fim e mantém Vila Nova na lanterna da...

Bahia arranca empate no fim e mantém Vila Nova na lanterna da Série B

spot_img

O Bahia teve a chance de dormir na vice-liderança da Série B, mas não aproveitou. Diante do lanterna Vila Nova, em Goiânia, o Tricolor Baiano sofreu, saiu atrás do placar, mas melhorou nos minutos finais e arrancou um empate: 1 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira chega a 30 pontos e se mantém na terceira colocação. Do outro lado, o Tigrão soma apenas 13 e não consegue se livrar da última posição.

Igualdade no fim

Lutando para deixar a lanterna, o Vila Nova adotou uma postura agressiva e foi mais perigoso que o Bahia na primeira etapa. Logo aos sete, Daniel Amorim brigou com a marcação e viu a bola sobrar para Arthur Rezende bateu de longe para defesa de Danilo Fernandes.

Logo na sequência, após cobrança de escanteio, Daniel Amorim subiu no terceiro andar e testou firme no travessão. O Tricolor, por sua vez, mostrou pouco repertório e sequer conseguiu se aproximar da meta defendida por Tony.

Melhor no jogo, o Tigrão criou volume para abrir o placar, mas não aproveitou. Aos 34, Arthur Rezende voltou a arriscar de longe e fez Danilo utilizar de muito reflexo para defender. Já nos minutos finais, Matheuzinho fez boa jogada individual, abriu espaço na área, mas o chute saiu fraco.

Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo. O Vila Nova tomou a iniciativa e ocupou o campo de ataque, enquanto o Bahia, sem conseguir encaixar seu jogo, ficou à espera dos contra-ataques.

A postura recuada custou caro aos visitantes. Aos 19, após cruzamento da esquerda, Moacir apareceu na segunda trave e desviou para o meio. Livre, Pablo Dyego deu desvio sutil e colocou no cantinho, sem chances para Danilo Fernandes.

Tudo se encaminhava para uma vitória dos goianos, mas a equipe visitante, memo sem apresentar um bom futebol, acelerou o jogo nos minutos finais, iniciou uma pressão e foi buscar o empate.

Aos 42, após levantamento e bate e rebate insano na área do Vila, Gregory aproveitou a sobra e soltou uma bomba, estufando as redes e decretando a igualdade no OBA.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img