A Shenzhen GPD está lançando o Win Max 2, um notebook gamer super portátil com teclado e controles de joystick. O Win Max 2 é diferente dos outros dispositivos portáteis para videogames, contando um design clássico de notebook, mas que cabe nas duas mãos. O usuário pode pausar o jogo para responder um e-mail ou enviar um tuíte.
O mini notebook tem teclado QWERTY completo e dois joysticks similares aos controles do Xbox ou PlayStation. O mouse pad fica acima do teclado, entre os controles.
A tela é touchscreen de 10,1 polegadas, com resolução de até 2560 x 1600 a 299 ppi. Corning Gorilla Glass protege o display de arranhões e quedas. O processador do Win Max 2 é o Ryzen 7 6800U de oito núcleos da AMD, com gráficos Radeon 680M. A taxa de atualização é de 60 fps, com opções de memória de 16 GB ou 32 GB de RAM e de 1 TB ou 2 TB de armazenamento SSD.
O GPD Win Max 2 usa uma grande ventoinha turbo de nível de PC para resfriamento, e extrai o calor dos processadores com um sistema de tubo duplo. A GPD afirma que seu notebook gamer portátil possui um sistema inteligente de monitoramento de calor para controlar o ruído da ventoinha.
O note possui conexão por Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2 e quatro alto-falantes de som surround. O modelo tem motor de vibração dupla, teclado retroiluminado e webcam ultrawide de 2 MP. A bateria é de 67W, prometendo até cinco horas de uso contínuo.
Atualmente o GPD Win Max 2 está em processo de financiamento coletivo no Indiegogo. A companhia espera começar a enviar os notebooks em setembro de 2022.
Via DigitalTrends
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários