Sem clube desde o fim da temporada, o craque mundial Luis Suárez vive uma novela sobre seu próximo clube. O centroavante confirmou em entrevista que foi contactado por Toluca e Cruz Azul, mas não vê o México como opção para sua próxima temporada.
“O Toluca me chamou, não vou por uma questão de momento. Diego Aguirre me quer no Cruz Azul, mas o México hoje não é uma opção”, revelou o uruguaio.
Suárez tinha um acordo verbal com o River Plate, mas com a eliminação do clube na Libertadores, este caiu por terra. A ideia do atleta ao conversar com o clube argentino era estar mais próximo de sua família, no Uruguai, e realizar o sonho de conquistar a Libertadores.
Com 35 anos, Suárez vestiu a camisa do Atlético de Madrid nas últimas duas temporadas, somando 83 partidas, 34 gols e 5 assistências. Com o clube, venceu o Campeonato Espanhol na temporada 2020/21.
Para aqueles que sonham em ver Suárez no Brasil, a possibilidade também foi descartada pelo atacante. O goleador avisou que não pretende jogar por aqui pela grande quantidade de jogos na temporada e a distância do Uruguai. Para seguir longe da família, o uruguaio deve continuar mesmo na Europa, com propostas também confirmadas pelo atleta.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(61)
Fonte: Ogol




Comentários