Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio com Elon Musk

Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio com Elon Musk

Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio frustrado com Elon Musk

Depois da desistência oficial de Elon Musk ontem (8), e de ter avisado que pretende processar o empresário por quebra do acordo de US$ 44 bilhões, o Twitter pediu aos seus funcionários que não postem comentários sobre o negócio não concretizado entre o empresário e a rede social.

O documento interno foi escrito por Sean Edgett, conselheiro geral do Twitter, e pede aos empregados do Twitter que evitem tweets, slacks ou compartilhar qualquer tipo de comentário sobre o negócio, que se tornou uma disputa legal.

Além disso, o texto também cita a frase do presidente do Twitter, Bret Taylor, sobre como a diretoria da empresa pretende concluir a transação “no preço e nos termos concordados com Musk”.

Confira abaixo um trecho do documento.

“Como daqui em diante esse é um assunto judicial, vocês devem evitar tweets, slacks ou compartilharem qualquer comentário sobre o acordo de aquisição. Nós vamos continuar a compartilhar informações quando pudermos, mas por favor saiba que estaremos bem limitados sobre o que podemos compartilhar por enquanto.”

Elon Musk alegou que o Twitter não entregou informações pedidas por ele, o que teria quebrado o acordo, assim ele não teria que pagar US$ 1 bilhão por desistir da compra. Agora, a disputa entre a rede social e o empresário será resolvida nos tribunais.

Via The Verge

Imagem: mundissima/Shutterstock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comentários