Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESNo embalo da torcida, Sport bate o Londrina na estreia de Lisca...

No embalo da torcida, Sport bate o Londrina na estreia de Lisca na Ilha

spot_img

Às vezes é preciso uma dose de “loucura” para escapar da realidade duro e retomar as esperanças. Na estreia do folclórico Lisca em sua nova casa, a Ilha do Retiro se apresentou como reforço capaz de deixar os rivais “doidos”, embalando a vitória por 2 a 0 sobre o Londrina.

Para o duelo, a Ilha conseguiu ampliar a lotação, ainda limitada, para 19 mil torcedores. A área dedicada para a sua torcida foi praticamente toda ocupada, preparando o clima para o fim do jejum de seis jogos na Série B. Agora com 25 pontos, o Leão volta a sonhar, se aproximando do Grêmio, quarto colocado, com 29 pontos.

Um bom começo na Ilha

A animação das arquibancadas, em euforia para receber o novo técnico, extravassou pelo gramado. O Sport foi intenso no início de partida, arrancando o primeiro “uhhh” da torcida logo no segundo minuto, em cobrança de falta de Luciano Juba ao lado do gol do Londrina. Com menos de 10 minutos, o objetivo inicial tinha sido atingido.

O abafa levou a sequência de escanteios. Até que Juba colocou na primeira trave, o desvio desmontou a defesa e Rafael Thyere apareceu na pequena área para empurrar para o fundo da rede. Estava feita a vantagem do Leão.

O gol cedo fez o Sport ter tranquilidade no restante da primeira etapa. O Londrina até tentou a reação, mas não conseguiu superar a defesa dos donos da casa e teve de apostar nos chutes de fora da área, sem dar trabalho para Mailson.

Sander faz o estádio rugir

O intervalo não trouxe novas forças para os visitantes. O Londrina continuou com dificuldades para tentar o empate contra um Sport que não mostrava brilho, mas atuava de forma segura, sem correr riscos.

A defesa catarinense ainda mostrou toda sua fragilidade aos 20 minutos. Juba lançou Vanegas, que viu dois defensores desabarem aos seus pés sem precisar fazer muito esforço. O atacante ainda chutou em cima do goleiro, mas a sobra ficou limpa para Sander fazer o segundo rubro-negro.

Sem sustos, com um gol a cada tempo, o Sport deu fim ao incômodo jejum. Um bom início para Lisca, que consegue vitória importante para renovar os ânimos para a sequência da Série B, na tentativa de recolocar o time na elite contra forte concorrência em 2022.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img