Se você é aquele tipo de usuário que busca os celulares com números altos, saiba que o OnePlus 10T deve ser o primeiro smartphone da marca asiática a ser lançado com 16 GB de RAM. A novidade apareceu em um vazamento recente, que também aponta tela AMOLED de 120Hz e 512 GB de memória para o modelo.
A OnePlus não é mais aquela empresa tida como a “matadora de iPhones”, mas ainda assim ela entrega bons aparelhos para quem escolheu o lado Android da Força. Seu smartphone mais potente deve ser anunciado até meados de agosto e um dos rumores mais recentes aponta para a mesma quantidade de memória que o meu PC gamer tem: 16 GB de RAM.
Leia também
Este rumor vem acompanhado de outros detalhes, como a presença de tela AMOLED com resolução Full HD, em 6,7 polegadas e atualização de 120Hz, o recente chip Snapdragon 8+ Gen 1 e 512 GB de memória interna, no padrão UFS 3.1. Tudo isso parece ser o responsável pelos vazamentos recentes do OnePlus 10T em benchmarks, marcando 1.131.151 pontos no AnTuTu.
OnePlus 10T pode suportar carregador de 150 watts
O tal celular deve ser abastecido por uma bateria menor do que o esperado para tanto poder de fogo, marcando 4.800 mAh. Boatos também apontam que para compensar a menor capacidade de guardar elétrons, o carregador de tomada poderá enviar até 150 watts pelo cabo USB-C.
Claro que este deve ser o modelo com especificações mais elevadas e o OnePlus 10T certamente chegará ao mercado em versões menos robustas. São esperadas variantes com 8 GB e 12 GB de RAM LPDDR5, além de 128 GB e 256 GB para memória interna, ambas no mesmo padrão UFS 3.1.
Em câmeras, o OnePlus 10T deve trazer um sensor frontal com 32 megapixels, junto de um conjunto triplo na traseira com 50 megapixels para a lente principal, 8 megapixels para ultrawide e aquele macro bem ruim com 2 megapixels.
Via: Gizmochina.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários