Gustavo Scarpa vai mesmo deixar o Palmeiras no fim da temporada. Sem aceitar um acordo por renovação, o meia assinou pré-contrato para defender o Nottingham Forest, recém-promovido à elite do futebol inglês, a partir de 2023.
Com sonho de atuar no futebol europeu, Scarpa ainda segue no Palestra até o término do Campeonato Brasileiro e depois se muda para a Terra da Rainha, onde vai firmar um contrato até junho de 2026.
De acordo com informações do GE, há ainda um acordo nesta negociação. Apesar de ter sido contratado pelo Nottingham, Gustavo pode parar no Olympiacos, caso o clube se classifique para a fase principal da Liga dos Campeões. A explicação para esta condição é que tanto Nottingham quanto Olympiacos pertencem ao mesmo dono, o grego Evangelos Marinakis.
Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras em 2018 e não demorou para se tornar peça importante no elenco alviverde. Até aqui, o meia disputou 206 jogos pelo Verdão, anotou 37 gols e distribuiu 45 assistências, além de participar da conquista de duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Brasileiro.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(45)
Fonte: Ogol




Comentários