Mais do que previsto, mas enfim oficial. Andreas Pereira, de fato, deixou o Flamengo para acertar com o Fulham. O anúncio do clube londrino aconteceu na tarde desta segunda-feira (11).
Andreas passou quase um ano emprestado ao Flamengo. Contratado em agosto de 2021, o meia rapidamente ganhou destaque no Rubro-Negro, mas ficou marcado pela falha na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. Antes da falha e da consequente pressão sobre o jogador, a permanência de Andreas Pereira no Fla era tratada como certa.
O Flamengo, porém, não se dispôs a pagar os 10 milhões de euros pré-acordados para a permanência de Andreas. O Fulham surgiu como potencial interessado em junho e concretizou o negócio por 10 milhões de libras, mais 3 milhões conforme bônus previstos no contrato.
“Eu quero ajudar o Fulham tanto quanto puder para colocar o clube onde merece. Marco Silva (treinador) foi muito importante para isso. Eu falei muito com ele, e ele foi um fator chave para eu estar aqui”, declarou Andreas.
Revelado pelo Manchester United, Andreas encerra um ciclo de uma década nos Red Devils com esta transferência em definitivo para o Fulham. No United, Andreas disputou 75 jogos e marcou quatro gols ao longo de diferentes passagens, mescladas entre diferentes empréstimos para Granada, Valencia, Lazio e Flamengo.
Introducing…#SUPEREIRA 🦸♂️ | #FFC pic.twitter.com/uQV9iB8BgZ
— Fulham Football Club (@FulhamFC) July 11, 2022
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(16)
Fonte: Ogol




Comentários