Um novo livro da franquia Halo apresentará o que aconteceu antes de Master Chief ser chamado de volta à ação, de autoria de Kelly Gay.
Jogadores de Halo Infinite provavelmente entendem o motivo de contar esta história, afinal existem diversos tópicos não explorados nos meses anteriores ao começo do game. Seis meses desta história serão contados em “Halo: The Rubicon Protocol”.
Apesar de entenderem que existe uma história a ser contada, muitos fãs do game gostariam que ela viesse em forma de uma DLC em vez de um livro. Diversos jogadores da franquia reclamaram nas redes sociais desde o anúncio. Para piorar, o anúncio do livro, feito na postagem acima, não citou que se tratava de um livro, e pode ter decepcionado muitos fãs que acreditavam se tratar de uma DLC.
“‘Capitão Lasky para todas as mãos. Forças banidas estão presentes acima do ringue – repito, forças banidas estão entre nós e nosso alvo’,” diz o anúncio. “Testemunhe a devastadora emboscada Banished em Zeta Halo de um ponto de vista diferente em HALO: THE RUBICON PROTOCOL em 9 de agosto.”
É apenas clicando no link presente no tweet que os jogadores descobrem que se trata de um livro, e não uma possível expansão do game. Até o momento, a 343 Industries não anunciou nenhuma DLC para Halo Infinite, mas existem diversos pontos não explorados na história.
Kelly Gay é uma escritora experiente no meio da fantasia e ficção científica, e este será o terceiro livro da franquia Halo escrito por ela, que incluem “Halo: Smoke and Shadow” (2017), “Halo: Renegades” (2019) e “Halo: Point of Light” (2021).
Por mais que o anúncio só tenha sido feito agora, o livro que será um prelúdio de Halo Infinite já será lançado em 9 de agosto deste ano.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários