Titular da Seleção Brasileira, o meia Lucas Paquetá quer dar um novo salto na carreira e pretende deixar o Lyon ainda nesta na janela de transferências. O desejo do meia já é conhecido pelo clube francês, que analisa as propostas recebidas por ele, entre elas, uma do Arsenal, segundo o ge.
“Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores”, o disse presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, à imprensa francesa.
Paquetá foi contratado pelo Lyon junto ao Milan e por lá se reencontrou na carreira, com boas atuações e grande destaque. Por conta disso, o clube francês espera negociá-lo por no mínimo 65 milhões de euros (R$ 347 milhões). Os outros clubes que fizeram proposta para contar com o meia não foram revelados.
Além do Arsenal, anteriormente, PSG, Manchester City e Newcastle apareceram como possíveis interessados em Paquetá, que reduziu o salário que recebia no Milan para atuar no Lyon e agora quer ser mais valorizado. Em janeiro, o brasileiro recusou uma proposta de renovação do clube francês.
“Há o jogador, que é uma parte muito importante na história, o treinador, o clube, e os outros clubes. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que o jogador quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente”, analisou o técnico do Lyon, Peter Bosz.
Paquetá tem 24 anos e chegou ao Lyon na temporada 2020/21. Ao todo, ele marcou 21 gols e deu 14 assistências em 78 jogos pelo clube francês.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(46)
Fonte: Ogol




Comentários