O Botafogo segue a todo vapor no mercado de transferências e anunciou nesta terça-feira, 12, a contratação do meia Eduardo, que defendia o Al-Ahli. Aos 32 anos, o jogador já esteve no Engenhão, participou de exames médicos e foi integrado ao elenco do Glorioso. Ele assinou até o fim de 2024.
Anteriormente chamado de Carlos Eduardo, o jogador pediu para ser chamado apenas pelo seu segundo nome e assim foi apresentado pelo Botafogo nas redes sociais. O meia retorna ao Brasil depois de 12 anos, após sair muito cedo do Grêmio Barueri para o Estoril.
Eduardo é FOGO! 🔥⚽️ #TimeToSetFire
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/8nApCG2mdk
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 12, 2022
Eduardo também jogou por Porto e Nice antes de chegar ao Al-Hilal em 2015. Em 2020, ele jogou no Al-Ahli dos Emirados Árabes Unidos e em seguida o Al-Ahli da Arábia Saudita. Em solo luso, o atleta teve contato com o técnico Luís Castro no Porto, em 2013.
Eduardo é o segundo reforço anunciado pela equipe liderada por John Textor para a segunda janela de transferências. Antes dele, o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, já havia sido apresentado. O clube promete novas contratações para os próximos dias.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(54)
Fonte: Ogol




Comentários