Jovem morre após contrair infecção provocada por piercing
Anuncie Aqui
Andressa de Souza, de 20 anos, morreu no último sábado (9), em Dourados, em decorrência de uma infecção que atingiu cerca de 37% do cérebro. Conforme a mãe, Maria Aparecida, no dia em que morreu, Andressa teve cinco paradas cardíacas.
A jovem passou 24 dias internadas em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Vida. A causa da morte de Andressa, segundo a mãe e o hospital, foi uma infecção cerebral.
A mãe conta que, há poucos dias de ter sido internada, a filha tinha colocado um piercing na boca. Infeccionou e inchou, ela não conseguia tirar. Depois de vários exames, o médico constatou que foi o piercing que provocou toda a complicação. A infecção se alastrou rápido, tomou conta de 37% do cérebro da jovem.
Andressa deixou um filho de três anos.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários