A Xiaomi está lançando no mercado brasileiro a Smart Band 7, sua pulseira inteligente voltada para rastreamento de saúde. O novo modelo vem com uma tela maior de 1,62 polegada e 120 modos esportivos. 

A tela de AMOLED da Smart Band 7 é 25% maior que a do modelo anterior, e possui 100 níveis de ajuste de brilho, 326 pontos de polegadas e interface do usuário com mais de 100 opções de customização.

A pulseira tem 120 modos de exercícios, que mostram dados de calorias queimadas, alterações da frequência cardíaca e duração de treino. O wearable oferece recomendações de exercícios baseadas no consumo excessivo de oxigênio, e de tempo de recuperação, com sugestões sobre duração do intervalo com base na intensidade do último exercício.

A Smart Band 7 tem monitor de saturação de oxigênio no sangue (SpO₂), de frequência cardíaca, de qualidade do sono e de nível de estresse. O dispositivo também tem recurso de gestão de saúde feminina, com acompanhamento do ciclo menstrual, registro de menstruação e rastreio da ovulação.

A nova smartband da Xiaomi conta com duração de bateria estendida de até 14 dias e carregamento wireless. A resistência à água é de até 50 metros de profundidade.

A Xiaomi Smart Band 7 será vendida no Brasil nas cores preto, rosa, verde, marfim, azul e laranja. A pulseira smart sai por R$ 600 no site MiBrasil e nas lojas físicas da marca.

Via Xiaomi

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!