O clássico entre Palmeiras e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi quente dentro e fora de campo. Após a partida, os dois treinadores concederam entrevista coletiva e Abel Ferreira citou o ‘fator sorte’ para a classificação do rival.
“Não vou estar aqui a explicar muito. Futebol é isso. Na minha opinião, fomos melhores, tivemos mais oportunidades, fizemos 2 a 0, tivemos a chance do terceiro, duas vezes com o Veron e o pênalti errado. O futebol iluminou nosso adversário com um pênalti depois de uma jogada bem trabalhada. Agora, comparem o pênalti dado a favor deles com o pênalti não marcado em cima do Dudu. Façam as vossas conclusões. Também tem o fator sorte e hoje nosso adversário foi feliz nisso”, disse Abel Ferreira.
A réplica veio a seguir. Rogério Ceni foi questionado sobre as declarações do técnico do Palmeiras, e aproveitou para rebater Abel, e lembrou de triunfo quando passou pelo Flamengo.
“É a segunda vez que tenho sorte contra ele, né? Pelo Flamengo, eu também tive sorte e fomos campeões da Supercopa. Hoje também a sorte veio, né? Não tenho problema nenhum em reconhecer. Por exemplo, final do Campeonato Paulista, fomos superiores no primeiro jogo, e o Palmeiras superior no segundo. É importante reconhecer. A gente tem que sempre tentar valorizar o trabalho”, declarou Ceni.
Garantido nas quartas da Copa do Brasil, o São Paulo aguarda o sorteio da próxima fase, que acontece na próxima terça-feira (19), às 13h30, na sede da CBF.
Fonte: Ogol
Comentários