A Multilaser está lançando o drone com câmera DJI Mini 3 Pro no Brasil. A mini aeronave tem tempo estimado de voo de cerca de 30 minutos, detecção de obstáculos em três direções, e faz vídeos em 4K. 

O DJI Mini 3 Pro é o sucessor do Mavic Mini 2, mas ainda mais compacto e podendo ser inteiramente dobrado para facilitar o transporte. O novo modelo conta com sensores de visão dupla frontal e traseiro, ampliando o alcance de detecção de obstáculos. O drone também tem uma nova suspensão cardan que desbloqueia mais ângulos de câmera.

O novo drone da DJI conta com sensor de câmera CMOS de 1/1,3 polegadas, com dupla ISO nativa. O modelo tem uma abertura de f/1.7 e captura fotos de até 48 MP e vídeos de até 4K a 60fps. A câmera pode ainda girar em 90 graus para fazer fotos e vídeos na orientação retrato.

O DJI Mini 3 Pro tem um perfil de cor normal para edição rápida em tela, além do D-Cinelike para pós-edição. O zoom do vídeo digital é de até 2 vezes para 4K, 3 vezes para 2,7K e 4 vezes em Full HD. O drone oferece desempenho da imagem com 2.4μm pixels, oferecendo imagens mais claras mesmo em locais com baixa iluminação.

Com uma opção de bateria extendida, o Mini 3 Pro pode alcançar até 47 minutos de voo. E com o sistema de transmissão O3, o drone oferece uma visão nítida ao vivo de 1080p a partir de até 12 km de distância.

Vale apontar que, pesando menos de 249 gramas, esse drone pode ser pilotado sem necessidade de registro na ANAC no Brasil ou na FAA nos Estados Unidos. O DJI Mini 3 Pro começa a ser vendido em breve no site da Multilaser, com preço inicial de R$ 8.999.

Via Multilaser

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!