Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESCRB sai atrás do Brusque, mas arranca empate no fim

CRB sai atrás do Brusque, mas arranca empate no fim

spot_img

Brigando para se aproximar do pelotão de frente da Série B, CRB e Brusque se enfrentaram, na tarde deste sábado, no Rei Pelé. Com a bola rolando, as emoções ficaram para a segunda etapa. O Quadricolor saiu na frente Júnior Todinho, mas o Galo não entregou os pontos e foi buscar o empate nos acréscimos com Anselmo Ramon: 1 a 1.

Com o resultado, a equipe alagoana chega a 24 pontos e figura na nona colocação. Do outro lado, o Bruscão soma 21 e ocupa o 12º posto.

Igualdade no apagar das luzes

O primeiro tempo foi morno no Rei Pelé. Jogando em casa, o CRB tentou tomar a iniciativa, mas encontrou dificuldades para superar a forte marcação do Brusque, que ofereceu poucos espaços para os alagoanos. 

Na base da insistência, a equipe regatiana foi mais perigosa. Rafael Longuine, em dois chutes de fora, e Anselmo Ramon, de cabeça, foram os que mais se aproximaram do gol adversário, mas a bola não tomou o endereço certo.

Do outro lado, o Quadricolor, com uma postura mais reativa, criou uma única chance de perigo. Aos 33, Fernandinho arriscou de fora e obrigou Diogo Silva a fazer boa defesa. Na sequência, Crislan colocou na medida para Wallace, que testou para as redes. Seria o primeiro da partida, mas o assistente flagrou impedimento no início da jogada. Nada feito.

O jogo ficou mais animado na volta do intervalo. Mesmo fora de casa, o Brusque adotou uma postura mais agressiva e passou a encontrar espaços na defesa adversária. Alvaro e Airton tiveram boas chances para abrir o placar para os visitantes, mas desperdiçaram.

Sentindo o bom momento, a equipe catarinense aumentou o volume e, enfim, foi recompensada no Rei Pelé. Aos 33, após bola levantada na área regatiana, Wellington Carvalho cometeu falta em Wallace. Pênalti, que foi marcado após revisão no VAR. Na cobrança, Junior Todinho bateu firme e fez.

Atrás do placar, o CRB resolveu acordar e partiu para a pressão nos minutos finais. Até que aos 46, Longuine cobrou escanteio, Negueba desviou e Anselmo Ramon aproveitou sobra para sacramentar o empate em Maceió: 1 a 1.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img