Keanu Reeves como Batman já é uma realidade. Mas apenas na dublagem da nova animação “DC League of Super-Pets”, que traz os animais de estimação dos super-heróis do Universo DC como protagonistas. Mas se dependesse do ator, ele também seria o homem-morcego nas telonas.
Em uma entrevista recente ao canal americano Extra TV, Keanu Reeves falou à repórter na estreia da animação em Los Angeles. O ator não escondeu também seu amor pelo herói de Gotham em várias mídias diferentes.
Um Batman quase na casa dos 60 anos de idade
Keanu Reeves não deixou de elogiar Robert Pattinson, que vem usando os trajes do morcego. “Sempre foi um sonho, mas [Robert] Pattinson tem o Batman agora, e ele está indo muito bem. Então, talvez no futuro. Talvez quando eles precisarem de um Batman mais velho”. Bom, isso faz sentido: o ator já tem 57 anos de idade.
Nos comentários do vídeo, há quem apoie o ator nesse futuro possível e há quem diga que sua fase na série de filmes Matrix foi o suficiente para marcar seu nome na história do cinema. Sua presença também é marcante em nomes como “Bill & Ted’s Excellent Adventure” de 1989 e “Constantine” de 2005, um papel que o ator disse em várias ocasiões que gostaria de reprisar no futuro.
Por sua vez, um Batman “mais velho” poderá ser encontrado em Michael Keaton, que teve o papel nos dois filmes de Tim Burton, e que vai retornar como o herói para Batgirl e The Flash. O ator vai interpretar uma versão mais antiga de seu personagem, embora detalhes mais específicos sobre essa participação não estejam disponíveis no momento.
“DC League of Super-Pets” é uma animação aguardada para o final deste mês de julho no Brasil. Na trama, a Liga da Justiça é capturada pelo vilão Lex Luthor e sua cobaia, Lulu. Em resposta, o Super Cão Krypto – interpretado por Dwayne Johnson – reúne uma equipe de animais de estimação para salvar os tutores. Outros personagens incluem o Bat Cão (Kevin Hart), do Batman, e a porquinha PB (Vanessa Bayer), da Mulher Maravilha.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários