O Botafogo está perto de concretizar a contração do atacante Martín Ojeda. Segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, o clube aumentou a proposta para 4,5 milhões de dólares, cerca de R$ 23 milhões, mais bonificações. A oferta agradou ao Godoy Cruz, que negocia apenas detalhes da forma de pagamento para concluir a transferência.
Autor do gol da vitória do Godoy Cruz neste final de semana, Ojeda é um dos grandes destaques do futebol argentino nesta temporada. O atacante de 23 anos é o líder de participações diretas em gols no Campeonato Argentino. Até aqui, em oito rodadas, foram dois gols marcados e cinco assistência.
Revelado pelo Ferro Carril Oeste, Ojeda teve passagens ainda por Racing e Huracán, antes de chegar ao Godoy Cruz em 2020. Na temporada passada, o jovem atacante já havia chamado a atenção de clubes brasileiro, após marcar 18 gols e distribuir 5 assistências, em 50 jogos. Ao todo, Ojeda tem 28 gols em 75 jogos pelo Godoy Cruz.
Caso a transferência seja concretizada, Ojeda será mais um reforço do Botafogo neste meio de temporada. O clube carioca, ligado no mercado de transferências, já havia anunciado para a sequência do Brasileirão a chegada do lateral Marçal e do meia Eduardo. Além das duas confirmações, o Fogão tem um acordo encaminhado para o retorno de Luiz Henrique, atacante revelado pelo clube que estava no Olympique de Marseille.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(1)
Fonte: Ogol




Comentários