Chiellini e Bale estreiam na MLS, mas sul-americanos roubam a cena
Anuncie Aqui
O Los Angeles FC venceu mais um duelo válido pela Major League Soccer. A partida diante do Nashville marcou a estreia dos recém-contratados Gareth Bale e Giorgio Chiellini, mas os gols da vitória por 2 a 1 vieram dos pés de jogadores sul-americanos.
Logo aos 27 de jogo, boa triangulação do time de Los Angeles e, depois de corta-luz, a bola ficou com Cristián Arango. O colombiano bateu mascado, mas tirou bem do goleiro para abrir o marcador. O atacante é o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols em 23 partidas. No fim do primeiro tempo, Nashville deixou tudo igual em cobrança de pênalti.
Na volta do intervalo, o Los Angeles FC rapidamente retomou a vantagem. Depois de cabeceio na trave, o meia equatoriano José Cifuentes aproveitou a sobra e anotou o gol do triunfo por 2 a 1.
Quanto aos estreantes do dia, o italiano Chiellini começou a partida entre os titulares do técnico Steve Cherundolo. O veterano de 37 anos ficou em campo por 60 minutos até ser substituído. Já o galês Gareth Bale começou no banco de reservas e atuou por apenas 18 minutos. Ele não fazia uma partida por clubes desde abril, em duelo do Real Madrid contra o Getafe.
Com a vitória neste domingo (17), o Los Angeles FC assumiu de forma isolado a liderança no Grupo Oeste da Major League Soccer. A equipe soma 42 pontos em 20 duelos e leva um ponto de vantagem para o vice-líder Austin FC, que já atuou em 21 partidas na MLS 2022.
Here. We. Go. 🏴#LAFC | @GarethBale11 pic.twitter.com/LFij8suUsE
— LAFC (@LAFC) July 18, 2022
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários