O canal do YouTube Golden Reviewer testou o o Xiaomi 12S Ultra versus vários outros celulares, incluindo o iPhone 13 Pro Max, com o jogo Genshin Impact. Segundo a análise, o celular flagship da Xiaomi tem gráficos melhores do que qualquer outro smartphone, incluindo os da Apple.

O Xiaomi 12S Ultra tem processador Snapdragon 8+ Gen 1, um modelo aperfeiçoado graças ao processo de fabricação de 4nm da TSMC. Segundo a Qualcomm, o chip oferece desempenho de CPU 10% aprimorado e clocks de GPU 10% mais rápidos do que o antecessor, além de ser 30% mais eficiente em termos de consumo de energia.

Rodando o Genshin Impact, o Xiaomi 12S Ultra mostrou taxas de quadros mais altas do que todos os outros smartphones top de linha de 2022. Mais especificamente, o celular da Xiaomi mostrou um FPS médio de 57,7, e isso sem aquecer significativamente, o que era um problema com o Snapdragon 8 Gen 1.

O 12S Ultra na verdade se manteve mais frio do que a maioria dos outros celulares da lista; como o iPhone SE 2022, que leva chip A15 Bionic da Apple; o iPhone 13 Pro Max, também com A15, e a versão com Snapdragon 8 Gen 1 do Galaxy S22 Ultra.

Mais interessante ainda, o celular da Xiaomi também teve melhores resultados térmicos que o iPad Air 2022 com chip Apple M1. O único aparelho com uma taxa de quadros mais alta que o Xiaomi 12S Ultra foi o iPad Mini 6 com chip A15.

Em outras especificações, o 12S Ultra tem sensor de câmera principal de 1 polegada, tela de OLED de 6,73 polegadas e bateria de 4.860 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W. Infelizmente, segundo informações da indústria, o celular da Xiaomi só será vendido na China, com preço inicial de RMB 5.999 (cerca de R$ 4.780 na cotação atual).

Via PhoneArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!