É fato que o iPhone 14 está prestes a chegar no mercado e diversos usuários da Apple estão ansiosos por esse momento. Entretanto, aparentemente, nem tudo parece estar se encaminhando como a empresa estava aguardando para o lançamento, isso por conta da produção e fornecimento do produto.

Desta vez, a Apple está enfrentando problemas na cadeia de suprimentos do iPhone 14, tanto que seu analista, Ming-Chi Kuo, crê que isso pode afetar a próxima produção em massa da linha dos novos iPhones.

Pelo o Twitter, Ming-Chi Kuo anunciou, na última tarça-feira (19), que o problema, especificamente, são com os fornecedores de painel e memória. Com isso, o analista explicou que alguns concorrentes podem ajudar com a distribuição para não haver escassez nas vendas iniciais do Iphone 14.

Possível solução da distribuição do iPhone 14

Dessa forma, a distribuição pode funcionar assim: por exemplo, a Samsung Display e o BOE conseguiriam dar conta da ampla demanda inicial de fornecimento, causada pela LG Display com a aparência dos painéis do iPhone 14 e o 14 Max.

Por fim, Kuo disse que o problema com a LG Display será resolvido rapidamente, fazendo com que a demanda aumente e tenha IPhone 14 ainda no ano de 2022.

Via: MacRumors

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!