Na noite desta quarta-feira, no encerramento do primeiro turno da Série B, a Chapecoense recebeu o Guarani, na Arena Condá, e, após atuação pouco inspirada (de parte a parte), ficou no 0 a 0.
Com o resultado, a Chape chega a 22 pontos e permanece no 13º posto. Do outro lado, o Bugre, que sofre na luta contra o Z4, permanece na vice-lanterna, com 15.
Nada de gols em Chapecó
Mesmo fora de casa, o Guarani foi melhor e impôs seu jogo na Arena Condá. Diante de uma Chapecoense mais recuada, o Bugre ocupou o campo ofensivo e acumulou chances para abrir o placar.
Nas melhores, o time campineiro chegou a flertar com o primeiro gol, mas viu Saulo, em noite inspirada, salvar os donos da casa. Aos 30, Bruno José colocou bola na área e Isaque testou firme, obrigando o goleiro da Chape a fazer uma grande defesa.
Logo na sequência, Júlio César arriscou de fora, a bola desviou no meio do caminho e Saulo, atento, protagonizou mais uma boa intervenção. Do outro lado, a Chapecoense só levou perigo uma vez. Perotti arriscou da entrada da área e carimbou o travessão.
Na volta do intervalo, o Guarani seguiu com uma leve superioridade, mas sem criar grandes problemas para a defesa da Chapecoense. Do outro lado, com muita dificuldade para ditar o ritmo, o time catarinense passou a maior parte do tempo em seu campo.
Com o passar do tempo, porém, o Verdão do Oeste, motivado pelas alterações feitas por Marcelo Cabo, adotou uma postura mais agressiva e os espaços começaram a aparecer.
Aos 27, Bianqui subiu bem após cobrança de escanteio e testou por cima. Na sequência, Lima arriscou de longe e mandou pela linha de fundo. Na reta final, o jogo voltou a fica amarrada e o empate foi mantido: 0 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários