Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESMarquinhos Gabriel marca dois e comanda virada do Criciúma sobre o CSA

Marquinhos Gabriel marca dois e comanda virada do Criciúma sobre o CSA

spot_img

Em jogo animado no Heriberto Hülse, o Criciúma conseguiu importante virada sobre o CSA e arrancou mais três pontos na Série B. Com um jogador a mais, o Tigre contou com o apoio de sua torcida e dois gols de Marquinhos Gabriel para virar o jogo e ficar com a vitória. 

Com o resultado, o Criciúma chegou aos 27 pontos, subiu duas posições na tabela e agora está na metade de cima, no 9º lugar. O CSA, por sua vez, segue na zona de rebaixamento com 20 pontos. 

Gol e expulsão agitam a primeira etapa

O jogo começou bastante animado. Logo nas primeiras ações, muita coisa aconteceu. Lohan recebeu em profundidade e finalizou por cima logo aos 2 minutos. Na sequência, nova oportunidade para o camisa 9, agora de dentro da área, mas seu chute foi defendido por Jean Carlos. 

Depois da pressão inicial, o CSA mostrou eficiência e pulou na frente do placar aos 5 minutos. Após belo cruzamento de Osvaldo, Rodrigo Rodrigues subiu alto na grande área e cabeceou no canto: 1 a 0. 

Aos 27 minutos, o jogo ficou paralisado por um tempo para uma checagem no VAR. Após rever o lance, o árbitro expulsou Wellington, do CSA. O zagueiro dos visitantes deu um chute em um jogador adversário enquanto o mesmo estava caído no chão após dividida. 

Virada do Tigre no embalo da torcida

Com um a mais, o Criciúma voltou tentando pressionar mais no segundo tempo. A primeira oportunidade veio pelo alto, após escanteio cobrado e cabeçada de Marcelo Hermes por cima do gol. 

Com Osvaldo e Rodrigo Rodrigues entrosados, o CSA tentava assustar nos contra-ataques. Aos 11, o centroavante do time alagoano quase ampliou após boa jogada na área e chute para fora. 

Aos 21 minutos, finalmente o empate do time da casa. Após cruzamento da esquerda, Marquinhos Gabriel apareceu na segunda trave para completar de cabeça e deixar tudo igual. O Tigre aproveitou o momento para seguir em cima e Marquinhos Gabriel quase fez outro minutos depois: arriscou chute de canhota de fora da área e Jean Carlos defendeu. 

A pressão era grande e parecia questão de tempo para o CSA ceder. Aos 33 minutos, após bola ficar pingando na área, novamente Marquinhos Gabriel teve oportunidade, agora com muito espaço. O camisa 10 pegou de pé esquerdo e virou o jogo para o time da casa. 
 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img