O ator Paul Sorvino, mais conhecido por seu papel de Paulie Cicero em “Os Bons Companheiros”, morreu nesta segunda-feira (25 de julho) aos 83 anos.
A morte de Sorvino foi comunicada por sua esposa, Dee Dee Benkie, em sua conta no Instagram, onde ela informou que o ator morreu por causas naturais. “Eu estou completamente devastada”, diz Benkie na publicação. “O amor da minha vida e o homem mais maravilhoso que já viveu se foi. Eu estou com o coração partido,” concluiu ela.
A atriz e filha de Paul Sorvino, Mira Sorvino, também publicou em seu Twitter um comunicado informando a morte do pai: “Meu pai o grande Paul Sorvino faleceu. Meu coração está dilacerado – uma vida de amor, alegria e sabedoria com ele acabou. Ele era o pai mais maravilhoso. Eu o amo tanto. Estou lhe enviando amor nas estrelas, papai, enquanto você ascende.”
Paul Sorvino começou a carreira de atuação no teatro, fazendo parte do espetáculo da Broadway Bajour, em 1964. A estreia nos cinemas veio em 1970, em “Where’s Poppa”. Sorvino construiu uma carreira de sucesso, principalmente com papéis em que vivia policiais ou bandidos no cinema e na TV, até interpretar o gângster Paulie Cicero em “Os Bons Companheiros” de Martin Scorsese.
Outro papel de destaque de Sorvino foi o do sargento do Departamento de Polícia de Nova York, Phil Cerreta, na série de TV “Law & Order”. Ele também teve papéis secundários em filmes como “Um Toque de Classe” (1973), “Reds” (1981), “Rocketeer” (1991), “Nixon” (1995) e “Romeu + Julieta” (1996).
Em maio, o protagonista de “Os Bons Companheiros” e colega de elenco de Sorvino, Ray Liotta, também morreu, aos 67 anos.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários