O aguardado game The Lord of the Rings: Gollum foi adiado em “alguns meses” para atender às expectativas da comunidade, segundo anúncio da Daedalic Entertainment.
O anúncio foi feito pelo perfil oficial do jogo no Twitter, e uma nova data não foi revelada, ficando apenas a expectativa de que estes “poucos meses” sejam de fato poucos. A Daedalic diz no pronunciamento que atualizará a comunidade com a data exata “em um futuro próximo”.
Confira a tradução do anúncio do adiamento na íntegra abaixo:
“Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e apoio até agora. Nos últimos anos, nossa equipe tem trabalhado duro para trazer a você uma história notável em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha.
Estamos dedicados a atender às expectativas de nossa comunidade e descobrir a história não contada de Gollum de uma forma que honre a visão de J. R. R. Tolkien.
Dito isto, para oferecer a melhor experiência possível, decidimos atrasar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum em alguns meses.
Vamos atualizá-lo com um tempo exato em um futuro próximo.
Somos gratos por nossa comunidade apaixonada e mal podemos esperar para compartilhar essa aventura única com você em breve!
Até aqui, The Lord of the Rings: Gollum tinha previsão para ser lançado em 1º de setembro. No entanto, este não é o primeiro adiamento do jogo, que estava previsto inicialmente para um lançamento em 2021, o que foi posteriormente adiado para 2022. Agora, a não ser que a Daedalic pretenda fazer o lançamento em novembro ou dezembro, é muito provável que o jogo chegue apenas em 2023.
O adiamento chega logo após a desenvolvedora fornecer as primeiras imagens de gameplay, exibidas durante um evento da Nacon. O trailer de gameplay acabou muito criticado, e o jogo teve sua qualidade questionada após o lançamento das imagens.
Agora, aparentemente a Daedalic levou as críticas a sério e optou por aumentar o tempo de desenvolvimento, em vez de se apressar para um lançamento em setembro.
The Lord of the Rings: Gollum se passa na Terra-média, universo criado por J.R.R. Tolkien, e acompanhará a jornada de um personagem conhecido na trilogia de Peter Jackson “O Senhor dos Anéis“: Gollum, ou Sméagol. O jogo não será de combate tradicional, e se baseará mais em furtividade e mecânicas de plataforma com elementos leves de quebra-cabeças.
Além disso, o jogo incluirá decisões narrativas, o que pode motivar os jogadores a jogar novamente para descobrir outros caminhos.
The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários