Transferência de Mané é exemplo para futuro, diz Klopp
Anuncie Aqui
Ídolo no Liverpool, Sadio Mané pediu para ser negociado, e conseguiu o fazer sem ter de deixar o clube pela porta dos fundos. Jürgen Klopp apontou a abordagem ao longo das negociações como exemplar para mostrar como as conversas entre as partes devem ocorrer.
Para Klopp, tudo depende da forma como o atleta expõe seu desejo de sair, e do momento. Afinal, é preciso preparar a venda e o planejamento para a futura perda.
“Sadio e seu agente me falaram que ele queria um novo desafio. Se isso acontece com boa antecedência, como no caso, e se isso acontece da forma correta e o jogador e o seu representante estão trabalhando, e o novo clube está pronto para negociações, então deverá ocorrer como foi agora”, discursou Klopp.
“Dessa forma você fala ‘muito obrigado’ com o maior respeito. Eu não poderia ter mais respeito por Sadio, que jogador ele é e eu desejo a ele o melhor – e ele vai jogar por muitos anos, pode jogar até 38 ou 39 com o corpo que têm, é inacreditável”, elogiou.
“Nós queremos usar como exemplo futuro. É completamente normal que às vezes em relações mudanças sejam precisas. Neste caso, Sadio queria e nós reagimos, e ambos tentamos fazer o melhor da situação. Estou realmente satisfeito com a situação. Nós vamos sentir falta dele de um ponto de vista esportivo e como pessoa. Mas estou bem por que é como a vida é”, resumiu.
Mané se despediu dos Reds depois de seis anos, com 269 jogos disputados e 120 gols marcados. O atacante foi campeão da Premier League, da Copa da Inglaterra, da Copa da Liga, da Liga dos Campeões, da Supercopa Europeia e do Mundial de Clubes.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(50)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários