Na briga para se aproximar das primeiras posições da Série B, Londrina e Criciúma estiveram frente a frente, na tarde deste sábado, no Estádio do Café. Com a bola rolando, as equipes criaram pouco e ficaram no 1 a 1. Destaque para o gol catarinense, que saiu de um gol contra bizarro de Gustavo Vilar.
Lambança marca duelo de poucas chances
O primeiro tempo não empolgou no Estádio do Café. Em ritmo lento e sem apresentar grandes alternativas ofensivas, o Londrina ficou com a bola e pouco levou perigo à meta do Criciúma.
Além de não conseguir assustar na frente, o Tubarão protagonizou um dos lances mais bizarros da temporada. Aos 25, na tentativa de recuar para o goleiro, Vilar tocou forte, Matheus Nogueira furou e a bola morreu no fundo das redes. Que momento!
Do outro lado, porém, o Tigre não conseguiu se aproveitar da vantagem inesperada. Aos 42, após cobrança de escanteio de Caprini, Denilson se antecipou à marcação e desviou no canto, deixando tudo igual no placar.
O que já não era bom, ficou pior na volta do intervalo. Com muitos erros de passe e nas tomadas de decisão, Londrina e Criciúma travaram um duelo de baixo nível técnico e sem grandes momentos de perigo. O empate foi mantido: 1 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários